Bolsonaro quer ampliar voto evangélico no 2º turno
Jair Bolsonaro disse que deve quer consolidar o voto entre eleitores evangélicos neste 2º turno presidencial, e irá focar ações neste grupo. Bolsonaro revelou nesta terça-feira (4) que participará de agendas em Minas Gerais e São Paulo com líderes religiosos...
Jair Bolsonaro disse que deve quer consolidar o voto entre eleitores evangélicos neste 2º turno presidencial, e irá focar ações neste grupo. Bolsonaro revelou nesta terça-feira (4) que participará de agendas em Minas Gerais e São Paulo com líderes religiosos.
O único que tem data confirmada é um ato do presidente com o Valdomiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD). O “Apóstolo Valdomiro”, como é conhecido, deve receber Bolsonaro em um templo em Minas Gerais, estado que Bolsonaro espera visitar três vezes até o final do mês – e que conta, agora, com o apoio do governador Romeu Zema.
Ele ainda disse que irá a São Paulo outras duas vezes – em uma delas para acompanhar Michelle, a primeira-dama, em um ato religioso. A denominação da igreja a ser visitada, no entanto, não foi revelada por Bolsonaro.
A maior parte das pesquisas eleitorais no primeiro turno apontaram a preferência ampla do eleitorado evangélico em Bolsonaro. Cerca de 50% dos eleitores que se identificam com esta religião declararam voto no presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)