Bolsonaro queima o “pavio curto” de Ricardo Salles
Jair Bolsonaro resolveu tornar públicas as críticas ao deputado Ricardo Salles (PL-SP), seu ex-ministro do Meio Ambiente. Após acusar o partido de preteri-lo na disputa a prefeito de São Paulo no ano que vem, Salles...
Jair Bolsonaro resolveu tornar públicas as críticas ao deputado Ricardo Salles (PL-SP), seu ex-ministro do Meio Ambiente. Após acusar o partido de preteri-lo na disputa a prefeito de São Paulo no ano que vem, Salles fez críticas ao PL e, indiretamente, ao ex-presidente.
“Salles tem pavio muito curto. Ele vinha sempre aqui, desde o último episódio não vinha mais aqui”, disse Bolsonaro, referindo-se à última aparição de Salles no canal. “O Salles eu vejo com muita qualidade, e eu falei para ele: ‘Salles, a definição é em março do ano que vem, vai devagar. Todo mundo que sai na frente leva mais pancada que o previsto’.”
“Se a gente tiver um candidato nosso, com chance de ganhar, a gente vai com ele”, continuou. “Até o momento, não apareceu, com todo o respeito que eu tenho ao Ricardo Salles. Há uma tendência de ficar com o Ricardo Nunes.”
A relação dos dois está estremecida desde o episódio. O ex-presidente disse que de fato deu “uma ensaboada” para manter a porta aberta às negociações com Ricardo Nunes e Ricardo Salles, simultaneamente. “Mas o Salles foi pro Twitter dele chutar o pau da barraca, chutou todo mundo — e eu puxei meu freio de mão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)