Bolsonaro: “PT só pensa nos pobres na época da eleição”
Em discurso a apoiadores em Caruaru, no Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar neste sábado (17) as gestões petistas e disse que seu governo acabou com o Bolsa Família para criar o Auxílio Brasil. Bolsonaro repetiu que o “PT só pensa em ajudar...
Em discurso a apoiadores em Caruaru, no Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a criticar neste sábado (17) as gestões petistas e disse que seu governo acabou com o Bolsa Família para criar o Auxílio Brasil.
Bolsonaro repetiu que o “PT só pensa em ajudar as pessoas na época da eleição” e que o partido votou contra o Auxílio Brasil de R$ 600 no Congresso. O presidente discursou após participar de motociata em cidades pernambucanas.
Ele também citou o MST, movimento aliado de Lula, e disse que seu governo transformou “antes integrantes da máfia do MST em cidadãos” e “deu títulos da reforma agrária para mais de 400 mil assentados”.
O presidente discursou ao lado do ex-ministro Gilson Machado, agora candidato ao Senado, e do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira, que concorre ao governo do estado.
Leia também a reportagem de capa da nova edição da Crusoé sobre os efeitos da polarização ideológica no país, seja qual for o resultado das eleições de outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)