Bolsonaro promete ‘live’ na fronteira com Venezuela: “Quero mostrar o pessoal vindo para cá”
Jair Bolsonaro disse há pouco, no cercadinho do Palácio da Alvorada, que pretende fazer uma live na fronteira do Brasil com a Venezuela. A ideia, segundo ele, é mostrar venezuelanos fugindo da ditadura de Nicolás Maduro...
Jair Bolsonaro disse há pouco, no cercadinho do Palácio da Alvorada, que pretende fazer uma live na fronteira do Brasil com a Venezuela. A ideia, segundo ele, é mostrar venezuelanos fugindo da ditadura de Nicolás Maduro.
“Eu estou para ir para Boa Vista, vou dar uma chegadinha em Pacaraima, fronteira da Venezuela. Eu quero fazer uma live que vai durar algumas horas. Eu quero mostrar o pessoal vindo da Venezuela para cá, a maioria mulheres, com filho na barriga, no colo, puxando mais dois, três, minerada ao longo do caminho, extorquida, se prostituindo para poder alimentar seus filhos.”
O presidente afirmou que o ditador Hugo Chávez já foi uma esperança para a Venezuela no passado, mas “foi para o outro lado”.
Segundo Bolsonaro, o Estado não pode dar tudo “de graça” para o povo. Ele afirmou que a Argentina está seguindo o memo caminho da Venezuela.
“Quando o Chávez assumiu, ele era uma esperança. Depois, ele foi para outro lado, né. […] Não tem paraíso aqui na Terra, não. Ninguém veio aqui para ficar no paraíso. Quem acha que vai ser feliz às custas do Estado está enganado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)