Bolsonaro prepara equipe para ir a Israel ver spray que “cura” Covid-19
Jair Bolsonaro afirmou na tarde de hoje (15) que pretende enviar uma equipe brasileira para Israel para obter mais informações sobre o spray que, segundo ele, “vem obtendo grande sucesso no tratamento da Covid-19"...
Jair Bolsonaro afirmou na tarde de hoje (15) que pretende enviar uma equipe brasileira para Israel para obter mais informações sobre o spray que, segundo ele, “vem obtendo grande sucesso no tratamento da Covid-19 em casos graves”.
Além disso, Bolsonaro disse que o governo brasileiro entrou em contato com o hospital que está desenvolvendo o spray. Para ele, há a possibilidade de que os responsáveis pelo medicamento entrem na Anvisa com o pedido de uso emergencial da droga.
“Existe uma possibilidade muito grande de, nos próximos dias, a documentação entrar a Anvisa. E entrando na Anvisa, o pedido para usar emergencialmente (o spray), a Anvisa vai rapidamente analisar a documentação e se achar que procede (a eficácia), vai liberar”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro também falou que não há clamor pelo spray porque “o remédio é barato”. “A vacina é mais vantajosa para muita gente”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)