Bolsonaro perdeu a semana
Jair Bolsonaro fracassou na segunda semana de campanha do segundo turno. Depois de agendas esvaziadas em Pelotas e Recife -- onde resolveu fazer campanha ao lado de candidatos derrotados no primeiro turno --, o presidente dá entrevista agora pela manhã a um podcast de futebol...
Jair Bolsonaro fracassou na segunda semana de campanha do segundo turno. Depois de agendas esvaziadas em Pelotas e Recife — onde resolveu fazer campanha ao lado de candidatos derrotados no primeiro turno –, o presidente dá entrevista agora pela manhã a um podcast de futebol.
Uma sucessão de decisões equivocadas.
Em Minas Gerais, a campanha apostou num estranho palanque com Zema e o pastor Valdemiro Santiago. No feriado em Aparecida, eleitores bolsonaristas protagonizaram um show de horrores em plena celebração cristã.
Bolsonaro também tem desistido de participar de entrevistas a veículos mais críticos e cancelou agenda na maior feira de games da América Latina. Seus assessores avaliaram que havia risco de ser vaiado. Talvez seja o caso tentar um comício na comunidade carioca de Rio das Pedras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)