“Bolsonaro pensou, raciocinou, pegou o telefone e ligou para o ministro”
José Nelto, líder do Podemos na Câmara, estava na reunião ontem no Palácio do Planalto em que, segundo ele, Jair Bolsonaro pegou o telefone na frente de todos, ligou para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e determinou a suspensão do contingenciamento na pasta..
José Nelto, líder do Podemos na Câmara, estava na reunião ontem no Palácio do Planalto em que, segundo ele, Jair Bolsonaro pegou o telefone na frente de todos, ligou para o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e determinou a suspensão do contingenciamento na pasta.
Ele contou a O Antagonista:
“Nós dissemos a ele que esse corte era uma ‘bomba atômica’. Que ele não precisava ter anunciado. Ora, isso é administração pública. Você vai remanejando, vai avaliando os cenários, vai esperando. Ele concordou na hora. Pensou, raciocinou, pegou o telefone e ligou para o ministro. E determinou a suspensão na nossa frente, todo mundo viu. E não pediu segredo.”
Nelto acrescentou:
“Eles desmentirem isso ficou muito ruim para nós. Nós fazemos política com seriedade, nós exigimos respeito. Ele ligou e ponto, é verdade. O presidente não mente. Ele é um homem sincero, não faz jogo duplo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)