Bolsonaro nega vínculo com Do Val e intenção de gravar Moraes
Entrevistado na saída da Polícia Federal em Brasília nesta quarta-feira (12), Jair Bolsonaro (foto) negou vínculo com o senador Marcos do Val (Podemos-ES) e afirmou que não tinha nenhum plano de gravar Alexandre de Moraes...
Entrevistado na saída da Polícia Federal em Brasília nesta quarta-feira (12), Jair Bolsonaro (foto) negou vínculo com o senador Marcos do Val (Podemos-ES) e afirmou que não tinha nenhum plano de gravar Alexandre de Moraes.
O ex-presidente depôs à PF, por duas horas e meia, no inquérito que apura a suposta trama golpista envolvendo Do Val e o ex-deputado Daniel Silveira.
“Nada aconteceu no dia 8 de dezembro. Até porque não tinha nenhum vínculo com o senhor Marcos Do Val —talvez fotografia, o que é comum entre nós. Nada foi tratado, não tinha nenhum plano, naquela reunião de aproximadamente 20 minutos, para alguém gravar o ministro Alexandre de Moraes”, declarou Bolsonaro a jornalistas após o depoimento.
“Por que eu ia articular alguma coisa com o senador? O que tratou a reunião? Nada. Minha transição [com Lula] foi pacífica. Ninguém do PT questionou que não foi bem recebido e teve acesso. Tudo foi passado. Ele [Do Val] que responda pelos atos dele”, acrescentou o ex-presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)