Bolsonaro nega que tenha convidado Eliana Calmon para ser sua vice
A assessoria de Jair Bolsonaro divulgou a seguinte nota: "A respeito da nota publicada na coluna de Lauro Jardim, na data de ontem, e da entrevista da Ministra Eliana Calmon, veiculada no O Globo de hoje, a assessoria do pré-candidato Jair Bolsonaro informa que nunca foi formulado convite para que a Ministra fosse vice na sua chapa à Presidência da República...
A assessoria de Jair Bolsonaro divulgou a seguinte nota:
“A respeito da nota publicada na coluna de Lauro Jardim, na data de ontem, e da entrevista da Ministra Eliana Calmon, veiculada no O Globo de hoje, a assessoria do pré-candidato Jair Bolsonaro informa que nunca foi formulado convite para que a Ministra fosse vice na sua chapa à Presidência da República…
Qualquer convite para candidatura a cargos majoritários, seja para o Senado ou governo de estado, precisa ser formalizado, ou aprovado, pela Executiva Nacional do PSL e, principalmente, pelo deputado Jair Bolsonaro. A escolha de candidato a Vice-Presidente deve seguir, no mínimo, o mesmo critério. Se alguém expressou tal convite à Ministra, mesmo que informalmente, agiu sem autorização e a devida legitimidade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)