Bolsonaro “não será punido pelos crimes que cometeu”
“O presidente da República tem sido favorecido pela covardia dos pais da Pátria, que fingem não perceber que sua atual interpretação de ‘Jairzinho paz e amor’, inspirada em desempenho de seu antípoda e aliado secreto Lulinha, não passa de mera manifestação de pavor”...
“O presidente da República tem sido favorecido pela covardia dos pais da Pátria, que fingem não perceber que sua atual interpretação de ‘Jairzinho paz e amor’, inspirada em desempenho de seu antípoda e aliado secreto Lulinha, não passa de mera manifestação de pavor”, diz José Nêumanne.
“Tendo levado a função presidencial à completa desmoralização mundial por sua indiferença criminosa, quiçá genocida, à maior pandemia do último século e temendo revelações incômodas do colega de paraquedismo, abandonou seu apoio a atos golpistas antidemocráticos e insultos às instituições da democracia representativa. E adotou o hábito de falso monge trapista. Com esse truque não será punido, como deveria, pelos crimes que cometeu no exercício da Presidência e puseram em risco diploma e mandato”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)