Bolsonaro não precisará de cirurgia após internação pela manhã
Bolsonaro foi internado pela manhã para a realização de exames de imagem e laboratoriais; ele passa por exames trimestrais pela facada
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL; foto) não precisará passar por nova cirurgia, segundo boletim médico do Hospital Vila Nova Star divulgado nesta quarta-feira, 28 de fevereiro.
Bolsonaro foi internado pela manhã para a realização de exames de imagem e laboratoriais.
No entanto, os médicos responsáveis constataram que as “condições clínicas e cirúrgicas estão estáveis e sem necessidade de intervenção nesse momento”.
As consultas e exames desta quarta foram conduzidos pelo mecânico pessoal do ex-presidente, Antônio Macedo, e pelo cardiologista Leandro Echenique.
Bolsonaro é reavaliado trimestralmente desde 2018
Após o atentado sofrido nas eleições de 2018, Bolsonaro passou a ser reavaliado a cada três meses. Ele já foi hospitalizado 12 vezes.
Em setembro do ano passado, ele sofreu três internações para tratar problemas intestinais e de refluxo.
Em janeiro de 2023, Bolsonaro passou um período em um hospital nos Estados Unidos, durante seu autoexílio de três meses.
Após um soluço que durou mais de uma semana em julho de 2021, o ex-presidente precisou ser internado devido a uma obstrução intestinal.
Em 2020, o então presidente passou por uma cirurgia para remover um cálculo da bexiga e, em 2019, para tratar uma hérnia e para remover a bolsa de colostomia que ele usava desde o atentado.
Em 2022, ele teve duas internações, uma devido a um desconforto abdominal e outra por uma obstrução intestinal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)