Bolsonaro: “Não houve loteamento de cargos”
No momento em que o governo oferece cargos e emendas parlamentares a deputados em busca de apoio a Arthur Lira na presidência da Câmara, Jair Bolsonaro afirmou que não há loteamento de funções...
No momento em que o governo oferece cargos e emendas parlamentares a deputados em busca de apoio a Arthur Lira na presidência da Câmara, Jair Bolsonaro afirmou que não há loteamento de funções na administração federal.
“Tem muita gente interessada que eu não continue. Gente de dentro e de fora do Brasil. Nós mudamos o Brasil. Dois anos sem corrupção. Não houve loteamento de cargos. Veja se tem indicação política como tinha no passado para a Petrobras, por exemplo“, disse o presidente em sua conversa com Eduardo Bolsonaro.
O governo Bolsonaro, vale lembrar, já cedeu o comando de órgãos com orçamentos bilionários como o FNDE e Funasa para partidos do Centrão, além de indicado do Republicanos para a Conab, cargos no segundo escalão dos ministérios e até a recriação da pasta da Comunicação para abrigar Fábio Faria, do PSD de Gilberto Kassab.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)