Bolsonaro “não gosta de nordestino, só dos milicianos dele”, diz Lula
Lula voltou a criticar, nesta segunda-feira (10), a declaração de Jair Bolsonaro que associou a vitória do petista na região Nordeste ao “analfabetismo”. Em entrevista à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o candidato do PT afirmou que o presidente “não gosta de nordestino, só gosta dos milicianos dele”...
Lula voltou a criticar, nesta segunda-feira (10), a declaração de Jair Bolsonaro que associou a vitória do petista na região Nordeste ao “analfabetismo”. Em entrevista à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, o candidato do PT afirmou que o presidente “não gosta de nordestino, só gosta dos milicianos dele”.
“Esse cara [Bolsonaro] não gosta de mulher, de negro, de indígena, de nordestino, de sindicato. Ele não gosta de nada, só dos milicianos dele. Não é possível que você tenha um presidente da República que fale tamanha asneira quanto a um povo trabalhador como o povo nordestino”, disse o petista.
Na entrevista, Lula também ressaltou a importância dos apoios recebidos na semana passada da senadora Simone Tebet, terceira colocada no primeiro turno, do PDT de Ciro Gomes e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Para o petista, os apoios podem ajudá-lo a se eleger com uma diferença ainda maior sobre Jair Bolsonaro no segundo turno.
“[Esses apoios] representam você aumentar a quantidade de voto que você teve. Significam facilitar a possibilidade de eu ganhar as eleições com uma diferença maior no segundo turno”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)