“Bolsonaro não consegue ficar calado e vai perder a eleição”
O dirigente partidário de uma legenda do centro disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro (foto) "não consegue ficar calado" e "vai perder a eleição". "Se ele ficasse calado, ele teria alguma chance de se reeleger...
O dirigente partidário de uma legenda do centro disse a O Antagonista que Jair Bolsonaro (foto) “não consegue ficar calado” e “vai perder a eleição”.
“Se ele ficasse calado, ele teria alguma chance de se reeleger. Ainda tem um eleitorado importante, claro, tem a máquina. Mas a gente sabe que ele não consegue ficar calado. Desse jeito aí, ele não vai ao segundo turno, vai perder a eleição.”
Esse mesmo dirigente afirmou que “todas as pesquisas qualitativas” encomendadas por partidos indicam que as eleições de 2022 vão ter como tema central “a retomada econômica”.
“As pessoas estão preocupadas com fome, renda, emprego. E o Bolsonaro não tem o que falar sobre isso, não sabe falar sobre isso.”
Ainda em setembro de 2020, noticiamos que lideranças do Centrão estavam orientando Bolsonaro a “calar a boca”. O cercadinho da imprensa acabou naquela época, mas o presidente continuou a falar as suas asneiras em outras oportunidades.
Nas últimas semanas, Bolsonaro renovou seu estoque de declarações envolvendo questões morais e a explorar a rivalidade com o PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)