Bolsonaro: “Manda quem pode, obedece quem tem esposa”
Em mais um aceno ao público feminino, Jair Bolsonaro voltou a elogiar a primeira-dama, Michelle, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. A fala foi transmitida há pouco pelo Youtube de um canal simpático ao presidente da República...
Em mais um aceno ao público feminino, Jair Bolsonaro voltou a elogiar a primeira-dama, Michelle, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. A fala foi transmitida há pouco pelo Youtube de um canal simpático ao presidente da República.
“Um dia [Michelle] chegou no quarto com uma tesourinha para cortar os cabelos da sobrancelha. O dia que ela não me dá uma bronca eu fico preocupado. Eu estou ensinando um novo ditado: manda quem pode, obedece quem tem esposa”, disse Jair Bolsonaro.
Os dois são casados desde 2007 e durante a campanha deste ano a primeira-dama tem papel fundamental para reduzir a rejeição de Jair Bolsonaro junto ao eleitorado feminino. Ela também vem atuando no apoio a candidaturas conservadoras, como a de Damares Alves (Republicanos) ao Senado pelo Distrito Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)