Bolsonaro: “Jamais serei inimigo do Zema”
Jair Bolsonaro (foto) voltou a afagar Romeu Zema e afirmou nesta sexta-feira (19) que jamais seria inimigo do governador, que é candidato à reeleição em Minas Gerais. “Não vou criticar o Zema, porque temos um candidato aqui ao governo do estado pelo meu partido...
Jair Bolsonaro (foto) voltou a afagar Romeu Zema e afirmou nesta sexta-feira (19) que jamais seria inimigo do governador, que é candidato à reeleição em Minas Gerais.
“Não vou criticar o Zema, porque temos um candidato aqui ao governo do estado pelo meu partido, o Carlos Viana. Também é uma boa pessoa, está fazendo seu trabalho, dou meu apoio a ele. Jamais serei inimigo do Zema, até porque não tenho como ser inimigo dele”, disse em entrevista à rádio 98 FM
Depois de surfar na onda bolsonarista de 2018, Zema tem tentado se distanciar de Bolsonaro por causa da alta rejeição ao presidente.
Segundo O Globo, o presidente da República pediu ao senador Carlos Viana, que também concorre ao governo de Minas, para poupar Zema de ataques durante a campanha eleitoral.
A última pesquisa Ipec, divulgada no início da semana, mostra o governador na liderança, com 40% das intenções de voto. Alexandre Kalil tem 22% e Viana, 5%.
Leia também a reportagem de capa da nova edição da Crusoé, que explica por que o confronto final entre Lula e Bolsonaro será decidido por paulistas e mineiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)