Com menções a milagres e socialismo, Bolsonaro abre campanha em Juiz de Fora
Jair Bolsonaro escolheu Juiz de Fora, cidade onde sofreu um atentado em 2018 antes das eleições, para começar oficialmente sua campanha à reeleição. O presidente da República participa neste momento de uma motociata nas ruas da cidade mineira...
Jair Bolsonaro escolheu Juiz de Fora, cidade onde sofreu um atentado em 2018 antes das eleições, para começar oficialmente sua campanha à reeleição. O presidente da República participa neste momento de uma motociata nas ruas da cidade mineira – passando inclusive pela Rua Halfeld, local do ataque.
Mais cedo, ao chegar à cidade, Bolsonaro fez um breve discurso, acompanhado de lideranças evangélicas locais. Na ocasião, ele voltou a dizer que ganhou uma segunda vida na cidade, após o atentado à faca cometido por Adélio Bispo, há quase quatro anos. Ter sobrevivido seria o primeiro milagre; o segundo seria a sua eleição e o seu governo.
Ele disse que o país, àquela época, estava em “colapso com problemas éticos, sociais e econômicos, onde marchávamos a passos largos, sim, rumo ao socialismo”. Ele ainda repetiu o discurso de que não errou em suas ações nestes quatro anos e voltou a dizer, sem citar Lula, que a eleição é uma “luta do bem contra o mal”.
Na agenda de campanha, ele está acompanhado de Walter Braga Netto, seu candidato a vice-presidente na chapa, além do senador Carlos Viana (PL-MG), seu candidato ao governo do estado, e Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que coordena sua campanha.
Mais tarde, Bolsonaro voltará para Brasília, onde acompanhará a posse do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. A cerimônia, que reunirá ex-presidentes da República e candidatos ao cargo neste ano, começa às 19h00.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)