Bolsonaro indica que desistiu de manter Coaf com Moro
Em sua live de hoje no Facebook, Jair Bolsonaro sinalizou ter desistido de manter o Coaf no Ministério da Justiça, com Sergio Moro...
Em sua live de hoje no Facebook, Jair Bolsonaro sinalizou ter desistido de manter o Coaf no Ministério da Justiça, com Sergio Moro.
“No meu entender, [o Senado] deve aprovar o que foi votado na Câmara, e vamos seguir em pautas mais importantes”, declarou o presidente, referindo-se à decisão dos deputados que realocou o conselho no Ministério da Economia.
Em tese, não haveria mesmo tempo hábil para fazer a mudança, já que alterações no Senado obrigariam a MP a voltar para a Câmara.
Ontem, durante a votação da MP 870 –a da reforma administrativa–, o governo conseguiu manter seu número menor de ministérios, mas perdeu em casos como os do Coaf e da Funai.
“Minha bancada, o PSL, é uma bancada de parlamentares bastante novos. Alguns ainda acham que têm que ganhar todas. Não dá –a gente vai perder alguma votação, sem problema nenhum. E quem tiver mais votos leva. Agora, nossa bancada não vai atrapalhar votações”, afirmou Bolsonaro na live.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)