“Bolsonaro foi negacionista desde os primeiros dias”
Em entrevista ao Estadão, Luiz Henrique Mandetta disse que, apesar da “sabotagem enorme” de Jair Bolsonaro, a situação da pandemia de Covid-19 no país seria “infinitamente pior” se o governo...
Em entrevista ao Estadão, Luiz Henrique Mandetta disse que, apesar da “sabotagem enorme” de Jair Bolsonaro, a situação da pandemia de Covid-19 no país seria “infinitamente pior” se o governo tivesse imposto o tal isolamento vertical.
“A gente conseguiu, durante um intervalo, falar para a população brasileira a realidade. E as pessoas conseguiram montar algumas defesas. Muita gente permanece fazendo o que é correto. Se fosse aquela história de quarentena vertical, sai todo mundo de casa e somente pessoas acima de 65 anos ficam, teria sido um número infinitamente superior”, afirmou.
“Ele (Bolsonaro) foi negacionista desde os primeiros dias. Entregou o jogo no primeiro tempo. A gente tentava trazê-lo de volta para a realidade. Mas ele se recusou. E se recusa até hoje a encarar a realidade, de que é falso o dilema entre economia e saúde.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)