Bolsonaro faz leilão com partidos de aluguel
"O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta quarta-feira com deputados aliados de sua antiga legenda, o PSL. Entre os convidados estão demais parlamentares da sigla, inclusive presidentes dos diretórios estaduais, como os de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Amazonas"...
“O presidente Jair Bolsonaro vai se reunir nesta quarta-feira com deputados aliados de sua antiga legenda, o PSL. Entre os convidados estão demais parlamentares da sigla, inclusive presidentes dos diretórios estaduais, como os de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Amazonas”, informa o Globo.
O objetivo do encontro, que ocorrerá no Palácio do Planalto, é ver quanto o PSL está disposto a abrir mão para ter o presidente de volta. Outra opção é a costura de uma aliança do partido com o Patriota, que já acolheu Flávio Bolsonaro.
Na convenção nacional do Patriota, realizada na segunda-feira, o senador afirmou que seu pai se reuniria com aliados para decidir o destino e torná-lo público nos próximos dias.
“Esta semana agora, inclusive, ele vai ter uma reunião com a bancada dos deputados federais do PSL, que são mais próximos a ele, para colher o sentimento deles também sobre essa vinda dele para o Patriota”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)