Bolsonaro insinua que STF pretende cassar o mandato de Lula, caso ele seja eleito
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), criticou o candidato a vice na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB). Em uma live em frente ao Palácio da Alvorada...
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), criticou o candidato a vice na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB).
Em uma live em frente ao Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira (7), Bolsonaro disse que o Supremo quer Lula eleito para cassar o mandato do petista e colocar no lugar dele o ex-governador paulista.
“Que vontade de cassar o Lula quando ele chegar para o Alckmin, amigo íntimo de [Alexandre de] Moraes, assumir o governo”, disse.
Assista:
Antes de integrar o PSB, Alckmin passou quase toda a sua carreira política filiado ao PSDB, a sigla do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Nesta semana, economistas que participaram da elaboração do Plano Real durante a era FHC declararam apoio a Lula.
Bolsonaro também resgatou uma acusação antiga contra Alckmin para tentar associá-lo ao tema corrupção. “Quando se rouba no Brasil, falta para saúde e educação, falta para fralda geriátrica, falta para farmácia popular, falta para merenda escolar. Por falar em merenda, o Alckmin entende muito de desvio de merenda também, que é vice dele”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)