Bolsonaro diz que, se necessário, militares agirão dentro da Constituição
No discurso para militares no Amazonas, com ninguém de máscara, Jair Bolsonaro também disse há pouco: "O que queremos é paz, progresso e, acima de tudo, liberdade. A gente sabe que esse último desejo passa por vocês. Vocês é que decidem...
No discurso para militares no Amazonas, com ninguém de máscara, Jair Bolsonaro também disse há pouco:
“O que queremos é paz, progresso e, acima de tudo, liberdade. A gente sabe que esse último desejo passa por vocês. Vocês é que decidem, em qualquer país do mundo, como aquele povo vai viver. Ninguém está aqui para fazer discurso político, mas somos seres políticos. Se Deus deu essa missão para nós, vamos aproveitá-la no bom sentido.”
O presidente, então, acrescentou:
“Tenho conversado bastante com o Braga Netto, nosso ministro da Defesa. Mais do que obrigação e dever, tenho certeza de que vocês agirão dentro das quatro linhas da Constituição, se necessário for. Espero que não seja necessário, que a gente parta para a normalidade. Não estamos nela ainda [na normalidade], estamos longe dela.”
No mesmo discurso, Bolsonaro afirmou que “ninguém pode acusar o presidente de ser uma pessoa que não seja democrática”. Ele também disse ter certeza de que “em breve voltaremos à normalidade”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)