Bolsonaro diz que foi à Rússia porque tem “capacidade de se antecipar a problemas”
Em cerimônia realizada em João Pinheiro (MG), Jair Bolsonaro tentou convencer seus apoiadores de que visitou Vladimir Putin quando a Rússia estava prestes a invadir a Ucrânia porque tem "capacidade de se antecipar a problemas futuros". Todos sabem que o presidente, na verdade, tem o dom de criar problemas futuros (e presentes)...
Em cerimônia realizada em João Pinheiro (MG), Jair Bolsonaro tentou convencer seus apoiadores de que visitou Vladimir Putin quando a Rússia estava prestes a invadir a Ucrânia porque tem “capacidade de se antecipar a problemas futuros”.
Todos sabem que o presidente, na verdade, tem o dom de criar problemas futuros (e presentes).
“Temos problemas? Temos. Mas temos um governo que tem a capacidade de se antecipar a problemas futuros. Estive na Rússia há pouco tempo para garantir o fornecimento de fertilizante para o nosso agronegócio. Isso está sendo feito. Imagine o Brasil sem fertilizante. Obviamente cairia a nossa produtividade e não o Brasil, o mundo todo sofreria com isso”, afirmou Bolsonaro.
O presidente disse que a viagem garantiu a segurança alimentar para o Brasil.
“Todos os países do mundo buscam a segurança alimentar. E o Brasil hoje em dia tem a sua e garante para muitos outros países do mundo essa segurança alimentar também.”
Na terça (12), Bolsonaro disse que a guerra na Ucrânia pode ser uma “boa notícia” para o Brasil. O presidente continua “solidário” a Vladimir Putin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)