Bolsonaro diz que filha tem direito de estudar em Colégio Militar
Jair Bolsonaro solicitou ao Exército que a filha Laura seja matriculada no Colégio Militar de Brasília, sem necessidade de passar pelo processo seletivo. "A minha (filha) deve ir ano que vem pra lá. A imprensa já está batendo. Ela tem direito por lei, até por questão de segurança", disse o presidente a apoiadores...
![Bolsonaro diz que filha tem direito de estudar em Colégio Militar](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/08/desfile-militar-tres-poderes-1-1024x682.jpeg)
Jair Bolsonaro solicitou ao Exército que a filha Laura seja matriculada no Colégio Militar de Brasília, sem necessidade de passar pelo processo seletivo. “A minha (filha) deve ir ano que vem pra lá. A imprensa já está batendo. Ela tem direito por lei, até por questão de segurança”, disse o presidente a apoiadores.
O Globo lembra que colégios militares são reservados para estudantes que passam por um processo seletivo ou para filhos de militares. O presidente Bolsonaro foi capitão do Exército, mas foi expulso da corporação na década de 1980.
Em 2019, Carla Zambelli (PSL-SP) conseguiu matricular o filho no colégio militar sem necessidade de concurso. Ela alegou que o menor estava sendo ameaçado pela internet.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)