Bolsonaro diz que fará o possível “para que seja restabelecida a normalidade na Venezuela”
Em encontro com empresários e investidores nesta segunda-feira, em Miami, Jair Bolsonaro falou sobre a situação política na Venezuela do ditador Nicolás Maduro...
Em encontro com empresários e investidores nesta segunda-feira, em Miami, Jair Bolsonaro falou sobre a situação política na Venezuela do ditador Nicolás Maduro.
Este também foi um dos assuntos abordados com Donald Trump, em jantar no último sábado.
“É importante que nós façamos todo o possível para que seja restabelecida a normalidade na Venezuela, o que não é fácil, tendo vista o grau de degradação moral e política naquele país”, afirmou Bolsonaro.
“Devemos também lutar para que outros países na nossa América do Sul não experimentem o que estão experimentando, lamentavelmente, nossos irmãos venezuelanos.”
Ele disse ainda que as Forças Armadas brasileiras “não foram cooptadas pelas políticas partidárias, como foram as da Venezuela”.
E voltou a atacar a esquerda, dizendo que sempre a combateu em sua trajetória política e que não se pode “dar trégua ou oportunidade para eles”. “Caso contrário, eles voltam, como voltaram em um importante país ao sul da nossa querida América do Sul”, afirmou, referindo-se à Argentina.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)