Bolsonaro diz que ainda vai conversar com Ciro Nogueira sobre Casa Civil
Jair Bolsonaro afirmou na sua live desta quinta-feira, 22, que ainda conversará com Ciro Nogueira na próxima segunda, 26, para que seja tomada a decisão sobre a ida do senador e presidente do PP para a Casa Civil...
Jair Bolsonaro afirmou na sua live desta quinta-feira, 22, que ainda conversará com Ciro Nogueira na próxima segunda, 26, para que seja tomada a decisão sobre a ida do senador e presidente do PP para a Casa Civil.
“Quando as pessoas falam em Centrão, o que a grande mídia quer é afastar os políticos do centro, mais ao centro de mim. São aproximadamente 200 parlamentares [no Centrão]. Se eu abrir mão desses 200, sobram 300, e não tem mais quórum para votar uma PEC”, disse o presidente, cuja campanha em 2018 atacava a “velha política”.
“A ideia de trazer o Ciro… conversei com ele rapidamente por telefone. Devo, devo não, vou conversar com ele na segunda-feira para depois tomar a decisão. Não vai ser um casamento pela internet”, prosseguiu Bolsonaro.
“Eu conheço o Ciro. Integrei mais da metade do meu tempo como parlamentar no PP. Mais de 20 anos. Seria a melhor interlocução com o Parlamento brasileiro”, acrescentou.
O presidente também minimizou o vídeo de 2017 no qual o cacique do Centrão —na época, lulista de carteirinha— o chamava de “fascista”, que voltou a circular pelas redes.
“Vi o vídeo [em] que ele me chama de fascista. Me chamou lá atrás. Mas as coisas mudam. Tive posições no passado que não assumo mais hoje.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)