Bolsonaro: ‘Depois das eleições, todos jogarão dentro das 4 linhas da Constituição’
Jair Bolsonaro (foto) disse hoje, em discurso em Presidente Prudente (SP), que, após as eleições, "todos jogarão dentro das 4 linhas da Constituição". O presidente deu a declaração ao defender, mais uma vez, a política armamentista...
Jair Bolsonaro (foto) disse hoje, em discurso em Presidente Prudente (SP), que, após as eleições, “todos jogarão dentro das 4 linhas da Constituição”. O presidente deu a declaração ao defender, mais uma vez, a política armamentista, uma das bandeiras de sua campanha.
Ele disse ser um “presidente que cada vez mais fala da legítima defesa” e “que não quer desarmar o seu povo, muito pelo contrário”. Bolsonaro também afirmou que o “outro lado” — em referência ao PT — “fala em desarmar o cidadão de bem”.
“Esperem acabar as eleições. Todos jogarão dentro das 4 linhas da constituição. […] Vamos trazer essa minoria que pensa que pode tudo para dentro das 4 linhas da nossa Constituição. Nós temos dito: as ditaduras foram precedidas de processo de desarmamento da população. Nós agimos de forma contrária”, disse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)