Bolsonaro defende pedido da PGR sobre empresários: “Faz a coisa certa”
O presidente Jair Bolsonaro (foto) defendeu o pedido da Procuradoria-Geral da República contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes que autorizou a operação contra oito empresários bolsonaristas, acusados de planejar um golpe de Estado pelo Whatsapp...
![Bolsonaro defende pedido da PGR sobre empresários: “Faz a coisa certa”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/08/25-1024x682.jpeg)
O presidente Jair Bolsonaro (foto) defendeu o pedido da Procuradoria-Geral da República contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes que autorizou a operação contra oito empresários bolsonaristas, acusados de planejar um golpe de Estado pelo Whatsapp.
“A PGR faz a coisa certa. Você não pode investigar pessoas com notícia de jornal. Por alguém que botou um emoji numa publicação de alguém”, disse Bolsonaro à CNN Brasil.
“Você não pode viver o que alguns poucos países vivem pelo mundo onde todo mundo tem medo de opinar alguma coisa, de falar. Tem que falar escondido atrás das portas. Nós vivemos a liberdade de expressão no Brasil. Havendo uma reeleição, vamos trazer todo mundo para dentro das quatro linhas da Constituição e voltarmos a viver em tranquilidade em nosso Brasil.”
Na decisão em que pediu o trancamento da investigação sobre os empresários bolsonaristas e a anulação das buscas, a vice-PGR, Lindôra Araújo, atacou a imprensa e ironizou a decisão de Alexandre de Moraes, que se baseou apenas em matérias do site Metrópoles.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)