Bolsonaro culpa general por vazamento de documentos
O general Maynard Marques de Santa Rosa pediu demissão da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Planalto por falta de alinhamento não só com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira, a quem respondia diretamente. O militar também entrou em rota de colisão com Jair Bolsonaro, informa a Crusoé...
O general Maynard Marques de Santa Rosa pediu demissão da Secretaria de Assuntos Estratégicos do Planalto por falta de alinhamento não só com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira, a quem respondia diretamente. O militar também entrou em rota de colisão com Jair Bolsonaro, informa a Crusoé.
Segundo auxiliares próximos, Bolsonaro culpou Santa Rosa pelo vazamento à imprensa, em setembro, de documentos assinados pelo presidente que elencavam a “agenda estratégica” do governo na região da Amazônia. Os projetos tinham sido elaborados pela Secretaria de Assuntos Estratégicos e traziam o selo de “confidencial”.
O Antagonista apurou que o documento citado, porém, havia sido apresentado a secretários-executivos de vários ministérios.
Leia:
Bolsonaro culpa general que se demitiu por vazamento de documentos
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)