Bolsonaro culpa 8 de janeiro por público reduzido em marcha contra aborto
Jair Bolsonaro (foto) participou neste domingo (8) da marcha contra a descriminalização do aborto, na Praça da Liberdade, em...
Jair Bolsonaro (foto) participou neste domingo (8) da marcha contra a descriminalização do aborto, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.
No evento, o ex-presidente reclamou da pouca presença de manifestantes e disse que o público reduzido na marcha é reflexo dos atos de 8 de janeiro.
“Creio que a diminuição do número de pessoas vai pelo temor do que aconteceu no 8 de janeiro. Agora lá eram brasileiros patriotas que foram se manifestar, entraram em uma arapuca, numa armadilha patrocinada pela esquerda. E hoje muitos irmãos nossos estão sendo condenados por esses atos. Reprovo, sim, a dilapidação de patrimônio público, mas não justifica a pena”, afirmou.
Ele disse ainda: “Não sei se vocês repararam, foi só a gente deixar a Presidência que parece que as portas do inferno se abriram para nós“.
O ex-presidente estava acompanhado de Michelle Bolsonaro, do deputado federal Nikolas Ferreira, e do deputado estadual Bruno Engler.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)