Bolsonaro critica o “tipo de gente” dos “rincões” que formou o PT
Em comício em Londrina na noite desta sexta (16), Jair Bolsonaro (foto) afirmou que o PT é "o único problema que temos no Brasil" e disse que o partido de Lula é formado por pessoas dos "rincões", de onde nada poderia sair a não ser "esse tipo de gente"...
Em comício em Londrina na noite desta sexta (16), Jair Bolsonaro (foto) afirmou que o PT é “o único problema que temos no Brasil” e disse que o partido de Lula é formado por pessoas dos “rincões”, de onde nada poderia sair a não ser “esse tipo de gente”.
“[O Brasil é] um país que não tem problemas outros. O único problema que nós temos aqui é o PT, composto de pessoas que vieram dos rincões, dos grotões, daqueles locais onde nada poderia sair dali a não ser esse tipo de gente”, discursou o presidente, conforme o relato da Folha.
Bolsonaro passou o dia cumprindo agenda de campanha em cidades paranaenses. A última foi Londrina, onde ele mais uma vez participou de uma motociata e discursou.
“Onde está o mal, lá está o PT. Onde tem corrupção, lá estava o PT. Onde está tudo o que não presta, lá está o PT”, declarou o presidente, após citar que os senadores petistas votaram contra a proposta do governo que impôs limite ao percentual do ICMS.
Além de atacar Lula e os petistas, Bolsonaro voltou a acenar ao público feminino, no qual enfrenta grande rejeição: “Aqui quem não é mulher é filho de uma mulher. [Gostaria de] dizer a vocês que nosso futuro passa por elas, pelo trabalho delas e pela consideração que temos para com elas e da forma como elas também nos tratam”.
Leia também a reportagem de capa da nova edição da Crusoé sobre os efeitos da polarização ideológica no país, seja qual for o resultado das eleições de outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)