Bolsonaro critica busca e apreensão contra Moro: “Covardia”
Jair Bolsonaro (PL) criticou a busca e apreensão realizada no apartamento de Sergio Moro (União Brasil), no último fim de semana. Durante sabatina na Jovem Pan nesta terça-feira (6), o presidente afirmou que o ex-ministro, que disputará uma vaga no Senado pelo Paraná, foi vítima de uma "covardia"...
Jair Bolsonaro (PL) criticou a busca e apreensão realizada no apartamento de Sergio Moro (União Brasil), no último fim de semana. Durante sabatina na Jovem Pan nesta terça-feira (6), o presidente afirmou que o ex-ministro, que disputará uma vaga no Senado pelo Paraná, foi vítima de uma “covardia”.
“Não tenho nada para defender Moro, tenho péssimas recordações enquanto ministro meu que poderia ter feito muita coisa, não fez, mas esse fato de ir na casa do Moro, até que fosse outro local até comitê, escritório político dele, é uma agressão. Por causa de tamanho de letra? Faz por escrito. Uma covardia que fizeram com ex-ministro Moro.”
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná acatou pedido da federação “Brasil da Esperança”, liderada pelo PT, que argumentou que materiais impressos violaram a legislação eleitoral. Após o episódio, Moro chamou a diligência de “abusiva” e afirmou que “não o intimidarão”. Além disso, a equipe do ex-juiz modificou as peças de propaganda de sua campanha.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)