Bolsonaro: Constituição não tem pena para abuso de crianças
Na cerimônia de lançamento do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Jair Bolsonaro afirmou que a Constituição não tem a pena que ele considera ser adequada para punir esse tipo de crime...
Na cerimônia de lançamento do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Jair Bolsonaro afirmou que a Constituição não tem a pena que ele considera ser adequada para punir esse tipo de crime, informa a agência Reuters.
“Não haverá por parte deste ministério —tenho certeza— o encobrimento de qualquer pessoa que porventura tenha cometido ou esteja cometendo um crime como esse que, no meu entender, não tem pena na nossa Constituição, mas tem no coração de um ser humano”, disse o presidente, referindo-se à pasta da Família, Mulher e Direitos Humanos, comandada por Damares Alves.
O presidente não especificou o que considera a punição recomendável para esse tipo de caso e afirmou que, como parlamentar, tinha “mais liberdade” para definir o que deveria ser feito com quem comete esse tipo de crime.
“Como presidente, eu vou me violentar um pouquinho aqui e não dizer o que devia ser feito com essa pessoa”, declarou Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)