Bolsonaro: “Conseguimos colocar no STF um irmão nosso como ministro”
Em encontro com lideranças religiosas numa igreja em Itaquera, zona leste de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que indicou um homem “terrivelmente evangélico” para o Supremo Tribunal Federal, em referência ao ministro André Mendonça...
Em encontro com lideranças religiosas numa igreja em Itaquera, zona leste de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro reafirmou que indicou um homem “terrivelmente evangélico” para o Supremo Tribunal Federal, em referência ao ministro André Mendonça.
“Conseguimos colocar lá no Supremo Tribunal Federal um irmão nosso como ministro. Um terrivelmente evangélico. Uma garantia que as nossas pautas, que têm a ver com nossas famílias, terão um guerreiro para nos defender”, afirmou na noite de sábado (22).
Em seu discurso, Bolsonaro voltou a acusar a esquerda de fechar as igrejas.
“Do lado de cá, somos contra o aborto, a ideologia de gênero, a liberação das drogas e somos pela liberdade. Sabemos na pandemia o absurdo que foi fechar igrejas.”
O presidente foi recebido com orações por sua reeleição e aos gritos de “mito”. Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo, e Estevam Hernandes, da igreja Renascer em Cristo, também participaram do evento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)