Bolsonaro comemora Senado mais à direita
Em coletiva no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro comemorou a eleição de um Senado mais à direita. O presidente, que sempre teve uma relação conflituosa com a Casa legislativa, disse que a nova composição favorecerá a aprovação de pautas como as de costumes...
Em coletiva no Palácio da Alvorada nesta quarta-feira (5), Jair Bolsonaro comemorou a eleição de um Senado mais à direita. O presidente, que sempre teve uma relação conflituosa com a Casa legislativa, disse que a nova composição favorecerá a aprovação de pautas como as de costumes.
“Teremos um Senado mais de direita, que aprovará as propostas que interessam ao Brasil. Todo o Brasil vai ganhar com isso“, argumentou Bolsonaro. “As nossas pautas, de família, serão mantidas. Cada vez mais respeito à família, a necessidade, a certeza de garantir liberdades individuais“.
Durante uma reunião com senadores eleitos e reeleitos, o presidente aproveitou para pedir aos parlamentares que aumentem seus esforços para angariar mais votos e garantir a sua vitória no segundo turno.
“Obviamente, pedi para eles aqui um esforço maior ainda para conseguir mais pessoas para votar na gente e ter a certeza de que o Brasil não sofrerá qualquer retrocesso. Nunca houve antes uma relação tão harmoniosa entre o Executivo e Legislativo.“
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)