Bolsonaro chama Eliziane Gama de “desqualificada”
Em evento realizado em Goiânia nesta sexta-feira, 27, Jair Bolsonaro (foto) criticou o relatório da CPMI do 8 de janeiro, que pediu seu indiciamento, e a relatora, Eliziane Gama (PSD-MA), classificando o trabalho do colegiado e a senadora como "desqualificados"...
Em evento realizado em Goiânia nesta sexta-feira, 27, Jair Bolsonaro (foto) criticou o relatório da CPMI do 8 de janeiro, que pediu seu indiciamento, e a relatora, Eliziane Gama (PSD-MA), classificando o trabalho do colegiado e a senadora como “desqualificados”, informa O Globo.
“Golpe? Desde quando assumi me acusavam de querer dar um golpe. Uma CPMI cujo relatório é tão desqualificado quanto a senadora relatora daquela CPMI, a serviço do ministro da Justiça [Flávio Dino]”, declarou o ex-presidente, ao ser questionado sobre a prisão de apoiadores seus que participaram dos atos golpístas.
Bolsonaro também alfinetou o TSE ao comentar o seu novo julgamento na corte (“hoje em dia, um bom candidato não basta o partido aprovar. O TSE tem que aprovar antes”) e elogiou o Senado por barrar a indicação de Igor Roque para a Defensoria Pública da União (“parabéns. Espero que outras desaprovações, se continuar gente com esse perfil, aconteçam”).
E, ao citar a reforma tributária, aproveitou para atacar Lula e o PT: “Tudo que vem do PT você tem que desconfiar. Só incompetente e bandido. Você pode esperar o que dessas p…?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)