Bolsonaro chama Barroso de “ditador” por decisão contra desapropriações
Jair Bolsonaro usou sua live semanal no Facebook para atacar Luís Roberto Barroso e Edson Fachin. Hoje, o capitão reformado disse que o presidente do TSE é um "ditador" por ter dado uma decisão que impede desapropriações, durante a pandemia, de áreas invadidas antes do início da crise do coronavírus...
Jair Bolsonaro usou sua live semanal no Facebook para atacar Luís Roberto Barroso e Edson Fachin. Hoje, o capitão reformado disse que o presidente do TSE é um “ditador” por ter dado uma decisão que impede desapropriações, durante a pandemia, de áreas invadidas antes do início da crise do coronavírus.
“Olha o que Barroso decidiu. É um escárnio. É questão de marginal invadir a propriedade alheia […] isso é típico de comunista e socialista, de quem não é pró-mercado, de quem é ditador.”
Bolsonaro disse ainda que “Barroso é contra as pautas conservadores”, sem qualquer “zelo pela família tradicional”. “É um péssimo exemplo para todos nós.”
O presidente da República também aproveitou para criticar Edson Fachin. Afirmou que o ministro foi “o outro que proibiu operações policiais e liberou 30 mil presos no Brasil”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)