Bolsonaro cancela (de novo) presença em encontro de líderes do Mercosul
O presidente Jair Bolsonaro indicou que mudou de ideia - novamente - sobre a sua participação na cúpula de presidentes do Mercosul, nesta quinta-feira (21). Segundo o Partido Liberal, que trabalha na agenda do presidente e da sua pré-candidatura, ele não deverá ir ao encontro...
O presidente Jair Bolsonaro indicou que mudou de ideia – novamente – sobre a sua participação na cúpula de presidentes do Mercosul, nesta quinta-feira (21). Segundo o Partido Liberal, que trabalha na agenda do presidente e da sua pré-candidatura, ele não deverá ir ao encontro, marcado para ocorrer em Assunção, no Paraguai.
Na semana passada, Bolsonaro já havia indicado na semana passada que não iria, sem no entanto explicar os motivos. Aí, durante o final de semana, o presidente teria mudado de ideia, porque teria atendido a um pedido do presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, que, nas palavras do presidente, “é paraquedista como eu”.
Agora, Bolsonaro dá novamente pra trás da viagem, que deveria durar apenas um dia.
O encontro começa nesta quarta-feira (20), com um encontro de chanceleres e ministros da Economia dos países do bloco. O chanceler Carlos Alberto França está no evento. Já Paulo Guedes aparenta ter ficado em Brasília – a sua agenda aponta “despachos internos” na capital federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)