Bolsonaro: “Brasil tem que voltar à normalidade imediatamente”
Em entrevista a Datena, Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (27) que é preciso encerrar o isolamento nos estados imediatamente...
Em entrevista a Datena, Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (27) que é preciso encerrar o isolamento nos estados imediatamente.
“O Brasil tem que voltar à normalidade imediatamente. Parabenizo alguns governadores que estão suspendendo a quarentena a partir de hoje, de segunda-feira. Mas que suspendam isso, porque não deu certo. Em um primeiro momento, houve apoio. Em um segundo, agora, a situação complica. Começa a faltar mantimentos, caminhoneiros, que são pessoas maravilhosas que fazem um trabalho no país todo, transportando riqueza, alimentos, bens, medicamentos, estão com dificuldade no trânsito, porque as rodovias estão fechadas, não pode almoçar, tomar banho.”
Bolsonaro também sugeriu que governadores têm adotado medidas restritivas para se justificar quando a epidemia passar.
“O que estou vendo em alguns estados do Brasil, e não estou politizando: se você for ver, quase ninguém está morrendo de H1N1. Todo mundo é o Covid-19. Parece que há a intenção de potencializar isso para falar: ‘Está vendo? O que eu fiz justificou, morreram tantas pessoas. Se não tivesse feito, morreria 5, 10, 15 vezes mais’.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)