Bolsonaro: Brasil e Argentina têm “muito a oferecer” um ao outro
Jair Bolsonaro destacou nesta quarta-feira o fato de o novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, ter feito uma menção especial ao Brasil durante seu discurso de posse, ontem, em Buenos Aires...
Jair Bolsonaro destacou nesta quarta-feira o fato de o novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, ter feito uma menção especial ao Brasil durante seu discurso de posse, ontem, em Buenos Aires.
Segundo Bolsonaro, os dois países têm “muito a oferecer” um ao outro.
“O Brasil foi único país citado no discurso do presidente Fernández. Estamos prontos para implementar o mais rápido possível o acordo com a União Europeia. A Argentina tem muito a nos oferecer. O Brasil tem muito a oferecer a Argentina também”, afirmou.
Bolsonaro cometeu uma gafe ao lamentar a suposta escolha de um “general de brigada” para o cargo de ministro da Defesa da Argentina. Na verdade, o escolhido por Fernández é o engenheiro civil Augustín Rossi, que já ocupou a pasta no governo de Cristina Kirchner.
“Tem de ser um general de Exército, almirante de esquadra ou brigadeiro do ar. Ou até civil. Mas a maneira de mexer nas coisas, naquilo que está dando certo, creio não ser a melhor opção”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)