Bolsonaro atrai deputados para o PSL
No mesmo ato em que Jair Bolsonaro se filiará ao PSL, na quarta-feira, uma dezena de deputados também deve ingressar no partido, informa o Painel da Folha. "Depois de entrar na nova legenda, Bolsonaro deve...
No mesmo ato em que Jair Bolsonaro se filiará ao PSL, na quarta-feira, uma dezena de deputados também deve ingressar no partido, informa o Painel da Folha.
“Depois de entrar na nova legenda, Bolsonaro deve se licenciar do mandato de deputado por 60 dias para fazer pré-campanha. A ideia é deixar o parlamento até maio.”
O Antagonista registra que o ingresso de deputados neste momento não aumenta o tempo de TV do partido, ao contrário do que foi publicado na imprensa neste fim de semana.
O tempo de TV só é computado a partir da eleição, de acordo com o número de parlamentares eleitos por cada sigla.
Gustavo Bebianno, assessor e advogado de Bolsonaro, explicou a O Antagonista que trabalha em captar deputados federais com mandato porque, em tese, eles têm mais estrutura, ligações, parceiros políticos, de modo que “essa máquina ajuda”.
Mas ressaltou que, antes disso, o que prevalece são ficha limpa e afinidade de ideias.
“O sujeito pode ter 500 mil votos e tudo, mas, se não estiver alinhado com a gente, não vem, a gente não quer. Se não tiver sinergia, não vem, não.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)