Bolsonaro ataca Covas e prefeitos que ‘fecharam cidades’
Jair Bolsonaro disse nesta terça (10) a um grupo de apoiadores na saída do Palácio da Alvorada não entender como eleitores brasileiros votam em "prefeitos que fecharam as cidades", citando nominalmente o tucano Bruno Covas...
Jair Bolsonaro disse nesta terça (10) a um grupo de apoiadores na saída do Palácio da Alvorada não entender como eleitores brasileiros votam em “prefeitos que fecharam as cidades”, citando nominalmente o tucano Bruno Covas.
“Vão votar nos mesmos caras, os mesmos prefeitos que fecharam as cidades”, disse o presidente, em referência a medidas tomadas para conter a pandemia da Covid-19. “Vão votar nos mesmos caras. Não sei o que fazer, tem gente que gosta dessa opressão.”
“Os prefeitos que fecharam as cidades, tiraram emprego, por que esses caras estão na frente das pesquisas, meu Deus do céu? Parece que o cara eleitor gosta daquilo, daí reclama. Igual a São Paulo, o prefeito lá soldou até porta de comércio e está em primeiro lugar nas pesquisas.”
Bolsonaro também afirmou que pesquisas “não são confiáveis”. Certamente não gostou muito de ver o candidato que ele apoia em São Paulo, Celso Russomanno, despencar nas intenções de voto na cidade.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)