22.04.2022
Bolsonaro, após indulto a Silveira: “Não deixaremos de tomar a frente do Brasil”
Em evento alusivo ao aniversário de 522 anos do Brasil, em Porto Seguro, Jair Bolsonaro (foto) voltou a falar em "liberdade", um dia após conceder a Daniel Silveira o indulto que anulou sua condenação no STF por atacar os ministros da Corte.
"Vocês devem saber como as decisões muitas vezes são difíceis...
Em evento alusivo ao aniversário de 522 anos do Brasil, em Porto Seguro, Jair Bolsonaro (foto) voltou a falar em “liberdade”, um dia após conceder a Daniel Silveira o indulto que anulou sua condenação no STF por atacar os ministros da Corte.
“Vocês devem saber como as decisões muitas vezes são difíceis. Mas, eu sei que pior que uma decisão mal tomada é uma indecisão. Nós não deixaremos de, na hora certa, seja com o sacrifício do que for, tomar a frente do nosso Brasil.”
Mais cedo, no mesmo evento, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Borges, enalteceu a decisão do presidente e disse que todo o povo brasileiro aplaudiu o indulto a Silveira. Segundo o prefeito, Bolsonaro “dará o troco no STF”.
“Nesse 22 de abril, vossa excelência já deu um presente ao nosso povo brasileiro, que foi o indulto do nosso Daniel Silveira. Todo o povo brasileiro aprovou sim essa decisão contra esses covardes, que dizem que representam o Judiciário. É uma vergonha que nós temos em nossa país. Mas, com a sua reeleição, vamos dar o troco neles.”
Assista: