Damares desiste de disputar Senado, e Arruda volta à cena política com apoio de Bolsonaro
Após reunião realizada hoje no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro costurou um acordo que garantiu a união do palanque bolsonarista no Distrito Federal, um dos principais colégios eleitorais do país...
Após reunião realizada hoje no Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro costurou um acordo que garantiu a união do palanque bolsonarista no Distrito Federal, um dos principais colégios eleitorais do país.
Pelo acerto, o atual governador, Ibaneis Rocha (MDB), vai disputar a reeleição, tendo a presidente da bancada feminina da Câmara, Celina Leão (PP) como vice. A ex-ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos Damares Alves desistiu de sua pré-candidatura ao Senado —ela poderá tentar uma vaga na Câmara ou voltar para o ministério.
Assim, a ex-ministra da Secretaria de Governo Flávia Arruda (PL) vai disputar o Senado com o apoio de Jair Bolsonaro e Ibaneis.
Ainda na composição, o ex-governador José Roberto Arruda, que chegou a cogitar disputar o Palácio do Buriti, volta à cena política, mas também vai tentar uma vaga para a Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)