Bolsonaro acredita que família sofrerá operação da polícia após denúncia sobre imóveis
Jair Bolsonaro foi sabatinado nesta terça-feira (6) pela Jovem Pan. Questionado sobre a denúncia de compra de imóveis com dinheiro vivo envolvendo sua família, o presidente falou sem interrupção por 10 minutos, e chamou de golpe baixo a reportagem...
Jair Bolsonaro foi sabatinado nesta terça-feira (6) pela Jovem Pan. Questionado sobre a denúncia de compra de imóveis com dinheiro vivo envolvendo sua família, o presidente falou sem interrupção por 10 minutos, e chamou de golpe baixo a reportagem que revelou a compra de mais de uma centena de imóveis desde os anos 1990.
“Covardia por parte da Folha/UOL, de ficar sete meses investigando para um mês antes da eleição apresentar isso”, definiu Bolsonaro. “Vem pra cima de mim como se tivesse um ‘propinoduto’.”
Ele se defendeu dizendo que o dinheiro das operações não seria “da Odebrecht”, e que os jornalistas não indicaram “porventura quantos imóveis eles [os parentes de Bolsonaro] venderam”. No entanto, o presidente acredita que os efeitos da matéria ainda serão sentidos nas próximas semanas.
“Só falta semana que vem fazerem busca e apreensão na casa de parentes meus no Vale do Ribeira- e tenho quase certeza que vão fazer busca e apreensão para falar ‘olha, é uma família de corruptos'”, completou o presidente.
Quando questionado novamente pela jornalista Amanda Klein sobre a origem do dinheiro, Bolsonaro chamou as acusações de “levianas” e respondeu: “Você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é teu convívio na sua casa com ele, mas eu não tenho nada a ver com isso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)