Bolsonaro “acertou infinitamente mais do que possa ter errado”, diz Flávio, sobre governo do pai
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o discurso do seu pai, durante a convenção nacional do PL que o lançará como candidato à Presidência da República terá ares de "testemunho" sobre "o grande aprendizado que foi para ele estes três anos e meio de governo"...
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o discurso do seu pai Jair, durante a convenção nacional do PL que o lançará como candidato à Presidência da República terá ares de “testemunho” sobre “o grande aprendizado que foi para ele estes três anos e meio de governo.”
Em entrevista à Jovem Pan News, o filho “zero-um” de Jair disse que o pai defenderá o que entendem como “avanços” do primeiro mandato como presidente.
“Ninguém nasce sabendo ser presidente e ele acertou infinitamente mais do que possa ter errado. E quando ele errou, eu não tenho dúvidas que ele errou tentando acertar, que ele pode ter errado se preocupando com o povo brasileiro garantindo a todos o acesso à saúde, garantindo que o governo federal iria fazer sua parte“, disse o senador, indicando que a pandemia poderá ser mesmo um calo na campanha bolsonarista.
Flávio também disse que as decisões de campanha são formuladas pelo próprio presidente. “Quem é o marqueteiro do presidente? Ele é o seu próprio marqueteiro, ele que toma as decisões. Esse grupo grande que existe, preparando as coisas, leva para ele e ele dá o norte que dá, comunica do jeito que achar melhor.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)