Bolsonaristas copiam lulistas e atacam juiz
Nas redes sociais, a militância bolsonarista resolveu partir para o ataque ao juiz Renato Borelli, da 15ª Vara Federal em Brasília, que determinou a prisão de Milton Ribeiro. Alegam que o magistrado foi quem obrigou Jair Bolsonaro a usar máscara em espaços públicos e estabelecimentos comerciais do Distrito Federal no auge da pandemia...
Nas redes sociais, a militância bolsonarista resolveu partir para o ataque ao juiz Renato Borelli, da 15ª Vara Federal em Brasília, que determinou a prisão de Milton Ribeiro. Alegam que o magistrado foi quem obrigou Jair Bolsonaro a usar máscara em espaços públicos e estabelecimentos comerciais do Distrito Federal no auge da pandemia.
É a mesma tática dos petistas que alegam perseguição judicial contra Lula.
Outras decisões de Borelli enfraquecem a tese bolsopetista. Ele já determinou, por exemplo, que o deputado petista João Paulo Cunha (PT/SP) ressarcisse os cofres públicos em R$ 11 milhões em um caso ligado ao mensalão.
Também mandou o ex-deputado temerista Rocha Loures, conhecido pela ‘corridinha da mala’, devolvesse salários recebidos indevidamente e bloqueou mais de R$ 3,5 milhões em bens de Marcelo Crivella, no âmbito de uma investigação sobre sua gestão como ministro da Pesca.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)