Bolsonarista provoca confusão no Congresso, e celular cai na cabeça de Soraya; assista
Rodrigo Duarte Bastos, assessor do deputado bolsonarista Carlos Jordy (PL-RJ), provocou uma confusão no Congresso após a aprovação do relatório da CPMI do 8 de Janeiro, que propõe o indiciamento de Jair Bolsonaro e de mais 60 pessoas...
Rodrigo Duarte Bastos, assessor do deputado bolsonarista Carlos Jordy (PL-RJ), provocou uma confusão no Congresso após a aprovação do relatório da CPMI do 8 de Janeiro, que propõe o indiciamento de Jair Bolsonaro e de mais 60 pessoas, excluindo o general Gonçalves Dias e Flávio Dino.
Conforme o relato da Coluna do Estadão, Bastos se aproximou dos governistas que marchavam pelo Congresso para festejar a aprovação do relatório. Aos gritos, ele cobrava que os deputados e senadores da base aliada de Lula (PT) reconhecessem o Hamas como um grupo terrorista.
Nisso, o assessor, que filmava tudo com seu celular, levou um tapa na mão do deputado Rogério Correia (PT-MG). O aparelho caiu na cabeça da senadora Soraya Thronicke (União-MS), que imediatamente gritou: “Pega esse cara, atingiu a minha cabeça!”. Bastos, então, fugiu correndo pelos corredores do Congresso (assista no vídeo abaixo).
Segundo o Estadão, “o assessor já chegou a ser denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por dar socos e pontapés na cabeça de um homem por causa de uma suposta dívida de R$ 40 mil”. Bastos recebe R$ 1.300 mensais no gabinete de Jordy.
Ouvido pelo jornal paulistano, o deputado bolsonarista disse já ter ordenado a exoneração do assessor. “É inadmissível a postura de um assessor discutindo com quem quer que seja no Congresso ou agindo como militante”, declarou Jordy.
Clique abaixo para assistir, em dois vídeos filmados de ângulos diferentes:
Rodrigo Duarte Bastos, assessor do deputado bolsonarista Carlos Jordy, provocou uma confusão no Congresso após a aprovação do relatório da CPMI do 8/1; seu celular caiu na cabeça de Soraya Thronicke, e ele fugiu correndo. Assista: pic.twitter.com/4bZ9q2wu9J
— O Antagonista (@o_antagonista) October 18, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)