“Bolsa-crack não deu certo”, diz Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia (PSDB) criticou nesta segunda-feira (22) a gestão de Fernando Haddad à frente da Prefeitura de São Paulo. "A Cracolândia se resolve com polícia para traficante e tratamento para dependente. Bolsa crack, que o Haddad fez quando prefeito, não deu certo", disse...
Rodrigo Garcia (PSDB) criticou nesta segunda-feira (22) a gestão de Fernando Haddad à frente da Prefeitura de São Paulo. “A Cracolândia se resolve com polícia para traficante e tratamento para dependente. Bolsa-crack, que o Haddad fez quando prefeito, não deu certo”, afirmou durante a sabatina do Estadão em parceria com a FAAP.
De acordo com o atual governador, há um planejamento para considerar a necessidade de “internação involuntária através de laudos psiquiátricos” na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.
O programa citado pelo tucano é o “Braços Abertos”, implementado pelo petista quando ocupou a prefeitura da capital paulista, mas que foi apelidado de “bolsa-crack”. O programa oferecia aos dependentes químicos um teto, três refeições diárias e um salário semanal de R$ 115 por serviços como a varrição de ruas e praças.
Haddad já afirmou neste ano que quer reviver o “Braços Abertos”, se for eleito governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)