Boca Aberta não aprendeu nada
O deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) ainda não aprendeu que é normal para profissionais de saúde dormir durante os plantões, desde que não haja demanda imediata do trabalho deles...
O deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) ainda não aprendeu que é normal para profissionais de saúde dormir durante os plantões, desde que não haja demanda imediata do trabalho deles.
“Senhor presidente, acordei às 3 horas da manhã. E com minha equipe de filmagem cheguei até esse Hospital São Camilo (…) Ninguém invade um local que é público (…) O médico estava dormindo no plantão. Senhor presidente (…) o que significa, qual é a essência, a origem da palavra plantão? Plantão é plantão, meu Pai do Céu”, disse o deputado nesta terça (3), ao Conselho de Ética da Câmara.
Em março de 2019, Boca Aberta entrou no Hospital São Camilo, em Jataizinho (PR), e gravou um médico dormindo – de madrugada, na sala de descanso dos funcionários, que serve para isso mesmo.
Em dezembro do mesmo ano, o Conselho de Ética aprovou, por 10 votos a 1, a suspensão do mandato de Boca Aberta por seis meses. Mas o deputado recorreu à CCJ, e o processo voltou ao Conselho de Ética.
Em janeiro deste ano, Boca Aberta chegou a ser preso por perturbação do sossego.
Leia mais:
Gleisi pede vista e Boca Aberta ganha tempo em processo sobre invasão de hospital
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)